VAGAS LIMITADAS • EVENTO PRESENCIAL • GRATUITO PARA CONVIDADOS • VAGAS LIMITADAS • EVENTO PRESENCIAL • GRATUITO PARA CONVIDADOS • VAGAS LIMITADAS • EVENTO PRESENCIAL • GRATUITO PARA CONVIDADOS • VAGAS LIMITADAS • EVENTO PRESENCIAL • GRATUITO PARA CONVIDADOS •
logotipos Solutio e AEMFLO

14 mar

Evento presencial

Proteja seu patrimônio e garanta o futuro da sua família

Saiba tudo sobre Holding Familiar, Planejamento Patrimonial e Sucessão e garanta a continuidade do seu legado.

COM

Roberto Campos e
Roger Micael Ribeiro Fraga

VAGAS LIMITADAS

Inscreva-se gratuitamente

Conheça os principais mecanismos e instrumentos de proteção financeira

DATA
14 de março
HORÁRIO
18h30
LOCAL
Auditório AEMFLO R. Vidal Procópio Lohn 91 – São José
Estacionamento no local

Entenda a importância sobre Holding familiar e planejamento sucessório

Pensar no futuro e desejar garantir proteção familiar é algo inerente à natureza humana, quando se trata do cuidado com aqueles que se ama.Por mais que este não seja um assunto confortável, é preciso ter em mente que em algum momento você não estará mais aqui. Então, de que adianta acumular patrimônio durante toda sua vida para melhorar a qualidade de vida da sua família, se ao final da sua, eles poderão passar por dificuldades em ter acesso aos bens que têm direito?

 

A dúvida que fica é: Quais estratégias você possui para reduzir os custos com sucessão, uma vez que no Brasil este processo pode chegar em até 20% do valor do patrimônio.O melhor que você pode fazer por eles é facilitar o processo de sucessão. Formalize seus desejos em vida, esse processo pode ser realizado de forma amigável, extrajudicialmente e muito mais rápido. Conheça todos os instrumentos que podem trazer um menor custo no processo sucessório.

Conheça os palestrantes

Roberto Campos
Roberto Campos
Atua a mais de 40 anos em escritórios de contabilidade. Empresário em diversos ramos, desde turismo, hotelaria, restaurantes até oficina mecânica e posto de gasolina. Além disso foi professor sobre o tema Tributação de Investimentos nos MBAs do IBMEC/XPEED, onde ensinou sobre Imposto de Renda de Pessoa Física, incluindo tributação de investimentos e tributação de expatriados, tendo auxiliado milhares de pessoas ao longo dos anos e suas demandas junto à Receita Federal.
Roger Micael
Roger Micael Ribeiro Fraga
Atua no mercado financeiro a mais de 20 anos. Formado em Administração de Empresas; Pós em Finanças e Marketing de Relacionamento, MBA em Holding e Planejamento Sucessório. Especialista em proteção financeira, planejamento patrimonial e sucessão, Membro do MDRT (Million Dollar Round Table), Head de Proteção Financeira, planejamento patrimonial e sucessório na Solutio Empresarial.
VAGAS LIMITADAS

3 motivos para você conhecer mais sobre Holding familiar, planejamento patrimonial e sucessão

Gerar / trazer economia na hora da sucessão.

Evitar conflitos entre herdeiros.

Protege seu patrimônio de riscos.

O que você vai ficar sabendo com este evento

Mecanismos financeiros para o planejamento patrimonial e sucessório;
Mecanismo Nacionais e Internacionais utilizados para facilitar e economizar no processo de sucessão (imóveis, fundos fechados, previdência privada, Offshore, Whole Life);
Holding;
Planejamento empresarial e societário.
VAGAS LIMITADAS
logotipos Solutio e AEMFLO